Bairro Peró vai ganhar um Centro de Informações Turísticas que ficará ao lado da Bandeira Azul, na Orla.

Secretário Gustavo Tutuca.

O secretário estadual de Turismo, Gustavo Tutuca, anunciou nesta sexta-feira que Cabo Frio  receberá cerca de R$ 2 milhões de investimentos na área turística ainda no primeiro semestre do ano. Os recursos serão usados na construção do Centro de Informações Turísticas do Peró e nos pórticos que ficarão na divisa com São Pedro da Aldeia e em Tamoios, próximo à ponte  do o Rio São João, que divide Cabo Frio de Casimiro de Abreu.

Tutuca participou, na noite de sexta-feira, do projeto Verão Tô no Rio, que vai até amanhã, na orla do Peró, com shows de artistas locais depois das 17 horas e exposição e venda de artesanato. Ele foi recebido pelo prefeito José Bonifácio e pelo secretário de Turismo, Carlos Cunha:

-- Os projetos estão prontos e os recursos alocados. Cabo Frio, em especial o Peró, têm grande importância no cenário turístico estadual e por isso merece toda a atenção da Secretaria de Turismo -- disse o secretário.

Durante o encontro, representantes da comunidade pediram o apoio do governo estadual para melhorar os acessos (que estão cheios de buracos), a segurança e a sinalização turística do Peró, única praia do interior fluminense que possui a Bandeira Azul. Tutuca, que vai voltar para a Assembleia Legislativa, onde será o líder do governo, prometeu ajudar.

Carlos Cunha informou que o Centro de Informações Turísticas do Peró ficará ao lado da Bandeira Azul. Em estilo moderno, com predominância de madeira e blinder, será base também para o projeto Bandeira Azul e de outros serviços da Prefeitura na orla do Peró.

Comentários

  1. Pra que, meu Deus? Coisas que hoje em dia se resolve na internet.
    Já sei, torrar dinheiro do público.

    ResponderExcluir

Postar um comentário