• Bairro Peró vai ganhar um Centro de Informações Turísticas que ficará ao lado da Bandeira Azul, na Orla.

    Secretário Gustavo Tutuca.

    O secretário estadual de Turismo, Gustavo Tutuca, anunciou nesta sexta-feira que Cabo Frio  receberá cerca de R$ 2 milhões de investimentos na área turística ainda no primeiro semestre do ano. Os recursos serão usados na construção do Centro de Informações Turísticas do Peró e nos pórticos que ficarão na divisa com São Pedro da Aldeia e em Tamoios, próximo à ponte  do o Rio São João, que divide Cabo Frio de Casimiro de Abreu.

    Tutuca participou, na noite de sexta-feira, do projeto Verão Tô no Rio, que vai até amanhã, na orla do Peró, com shows de artistas locais depois das 17 horas e exposição e venda de artesanato. Ele foi recebido pelo prefeito José Bonifácio e pelo secretário de Turismo, Carlos Cunha:

    -- Os projetos estão prontos e os recursos alocados. Cabo Frio, em especial o Peró, têm grande importância no cenário turístico estadual e por isso merece toda a atenção da Secretaria de Turismo -- disse o secretário.

    Durante o encontro, representantes da comunidade pediram o apoio do governo estadual para melhorar os acessos (que estão cheios de buracos), a segurança e a sinalização turística do Peró, única praia do interior fluminense que possui a Bandeira Azul. Tutuca, que vai voltar para a Assembleia Legislativa, onde será o líder do governo, prometeu ajudar.

    Carlos Cunha informou que o Centro de Informações Turísticas do Peró ficará ao lado da Bandeira Azul. Em estilo moderno, com predominância de madeira e blinder, será base também para o projeto Bandeira Azul e de outros serviços da Prefeitura na orla do Peró.

    Um comentário:

    1. Pra que, meu Deus? Coisas que hoje em dia se resolve na internet.
      Já sei, torrar dinheiro do público.

      ResponderExcluir

    Q Onda Moda Praia