• Click aqui

    VÍDEO - Acidente grave na Estrada de Arraial do Cabo, vítimas ficaram presas nas ferragens. Rodovia ficou fechada para o salvamento.

     

    A equipe do Corpo de bombeiros, o 18ºGBM, precisou agir depressa para socorrer vítimas de uma colisão que aconteceu  na Rodovia General Bruno Martins, na altura do bairro Praia do Foguete, em Cabo Frio. 

    Imagens Edson Santana

    Um automóvel Táxi de Arraial do Cabo  com passageiros colidiu violentamente na traseira de um caminhão deixando os ocupantes do veículo presos nas ferragens. A equipe de salvamento precisou utilizar o alicate hidráulico para cortar a lataria do carro. O trabalho foi difícil e obrigou ao fechamento da pista. Durante o salvamento as vítimas estavam conscientes mas não há informações sobre o atual estado de saúde. Todos os ocupantes foram socorridos com vida e levados para o Hospital Central de Emergência, em São Cristovão. Duas Mulheres precisaram de atendimento, uma já recebeu alta e a outra sofreu uma fratura de fêmur e por isso continua internada. Por volta das 15h30 apenas uma metade da pista estava liberada para a passagem de veículo. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia