• TODO PODEROSO - Mirinho Braga assume a chefia de gabinete do Prefeito José Bonifácio.


    A Chefia de Gabinete do prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio, iniciou o ano de 2022 sob nova direção. Mirinho Braga assumiu a pasta em 1º de janeiro, com objetivo de contribuir na recuperação da saúde financeira do município. Segundo ele, o foco é a atração de recursos para a cidade, tirando Cabo Frio do vermelho.
    Mirinho estava à frente da Secretaria Adjunta de Planejamento e Estratégias das Relações Institucionais. Agora, mais próximo do chefe do Executivo cabo-friense, ele volta para o cargo que ocupou no início da carreira política.

    “Volto às origens, pois quando comecei na vida pública, em 1993, fui chefe de gabinete de José Bonifácio, que sempre foi a minha grande referência na política. Vejo isso com muita simplicidade e também como uma grande oportunidade de ajudar o prefeito a reconstruir a cidade. Ele encontrou Cabo Frio à beira da falência, com uma dívida de quase R$ 2 bilhões. Aos poucos, está conseguindo avançar e colocar as contas em dia, colocando o município nos trilhos novamente”, afirma Mirinho.

    O chefe de gabinete adianta que vai trabalhar com gestão, dando mais eficiência para a máquina pública e agilidade ao trabalho do prefeito.

    "A Prefeitura é uma engrenagem que tem que funcionar conjuntamente. Espero contribuir para isso, ajudando José Bonifácio a reerguer Cabo Frio”, finaliza.

    2 comentários:

    1. Zezinho e sua corja, que arrependimento de ter trabalhado e votado nesse prefeito.

      ResponderExcluir
    2. Que vermelho ? Cabo frio teve um superávit na arrecadação de 2021 . Não gastou com quase nada , sobrou verbas carimbadas que quase foram devolvidas parao governo federal por desleixo nos gastos , então abra as contas , todas elas e mostre o vermelho .

      ResponderExcluir

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook