• Click aqui

    SITUAÇÃO GRAVE - Outras duas pacientes passaram por cesárea sem anestesia no Hospital da Mulher.


    Na quarta feira (26) nosso site relatou um caso, que deixou a todos assustados e horrorizados. A paciente Débora Lima Mota, deu entrada no Hospital Municipal da Mulher e realizou uma cesárea para dar a luz a pequena Milena. Mesmo diante de seus gritos informando que a anestesia não funcionou a equipe médica seguiu adiante com os cortes e procedimentos até o nascimento da menina.

    A paciente relatou todo o sofrimento na Rádio Ondas FM também. Na tarde de quarta feira (26) outras duas pacientes, que estavam internadas no mesmo período da Débora entraram em contato conosco e confirmaram terem ouvido os gritos que vinham da sala de cirurgia. Uma delas confirmou ter feito uma cesárea também no mesmo dia e a mesma coisa aconteceu com ela. "Eu já tenho um filho e ele veio ao mundo através de cesárea. Eu sabia que alguma coisa estava errada. Avisei que a anestesia não pegou.  A médica foi super ignorante comigo e também senti todo o corte. Eles forçaram minha barriga para tirar o meu bebê e eu sentindo todas as dores. Falaram que eu era novinha e fraca. Um absurdo. Eu ouvi a Débora gritando na outra sala. Fizeram a mesma coisa comigo. " Declarou Sthefane após ter ouvido o relato da Débora Lima.

    A Prefeitura Municipal de Cabo Frio não se pronunciou a respeito, mesmo diante de muitas denúncias e reclamações de atendimentos no Hospital da Mulher. A família da Débora Lima registrou uma ocorrência na 126ª Dp.

    Em dezembro de 2021 uma família perdeu uma criança depois de, mesmo diante de uma orientação para ser feito uma cesárea, ter sido feito um parto normal. A avó relatou o caso revoltada declarando que entraria na justiça contra os médicos e contra o hospital.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia