• Click aqui

    R.O. - Após ser agredido, homem é baleado, em Araruama. / "Estava com 'Cracudinho'."Declarou o ladrão. / Operação Abatedouro : "Galinho" é preso.

    GAT FAZ PRISÃO E APREENSÃO NA ESTRADINHA. "GALINHO" É PRESO.


     A equipe do GAT fazia patrulhamento nesta quarta feira (19) no Porto do Carro, Cabo Frio, quando avistou um automóvel Fiat Punto Branco. Segundo a equipe, quando os ocupantes avistaram a guarnição tentaram fugir, sendo perseguidos e detidos alguns metros a frente . No interior do carro estavam um suspeito de apelido "Galinho", outro vulgo "Brad" e "DN, todos moradores da Estradinha. No interior do carro, embaixo do banco do motorista a Pm encontrou 02 cargas de maconha totalizando 80 trouxinhas. 


    Ainda segundo a polícia,  o "Galinho" confessou ser o gerente do tráfico na localidade e mantinha um depósito com grande quantidade de drogas . A equipe foi para o endereço do depósito em um terreno baldio totalizando 2680 pedras de crack, 1840 trouxinhas de maconha, 03 celulares  e 190 reais em espécie.  Todos os suspeitos foram levados para a delegacia de Cabo Frio e presos por tráfico e associação ao tráfico. 



    HOMEM É AGREDIDO E BALEADO EM ARARUAMA



    A polícia Militar registrou uma ocorrência que caracterizou como Tentativa de Homicídio. Segundo informações, a equipe recebeu um telefonema informando sobre disparos de arma de fogo na localidade do bairro Outeiro, em Araruama. Ao chegar na Rua Santa Catarina encontraram a equipe do Corpo de Bombeiros que já tinham socorrido a vítima, identificada como Adriano da Silva Marques ( 41 anos ). Ele foi levado para a UPA de Araruama onde relatou que foi agredido por vários homens que não pode identificar, e então baleado. Os agressores saíram em fuga. A polícia está levantando mais informações. A vítima passou por intervenção médica e a ocorrência foi registrada na 118ª Dp.

    DUPLA É FLAGRADA NO MOMENTO QUE CARREGAVA PRODUTOS DO FURTO.


    A PM fazia patrulhamento quando avistou duas pessoas carregando uma televisão e um botijão de gás na Estrada da Boa Vista, no bairro com o mesmo nome, na cidade de São Pedro da Aldeia.  Quando a equipe se aproximou um deles entrou em fuga deixando para trás o outro parceiro que foi detido. Ele informou que invadiu uma casa com o seu amigo, de apelido "cracudinho" onde furtaram a televisão, botijão, bicicleta e uma mochila com fios elétricos, depois levou os policiais até o endereço do comparsa, pois são vizinhos, mas o elemento fujão não estava na casa, mesmo assim parentes entregaram aos policiais um documento com a identificação do criminoso. O preso foi levado para a delegacia de São Pedro, identificado como Flaviano Conceição (28 anos), autuado por furto. As investigações continuam para localizar o outro elemento, Gabriel "cracudinho". 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia