• Click aqui

    QUE HAJA LUZ - Em Arraial, moradores comentam e comemoram na Rede o trabalho de recuperação da iluminação pública nos distritos;

    A Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio do IDAC, realizou a troca das antigas  lâmpadas por refletores LED's e também a instalação de novos pontos de iluminação, no bairro Caiçara.  A equipe do IDAC vem instalando estas novas lâmpadas desde agosto do ano passado, fazendo o trajeto de Pernambuca em direção ao bairro Monte Alto.

      "Durante muitos anos a nossa população pagava por um serviço em sua conta de luz mas não recebia. Estamos vindo de Pernambuca em direção a Monte Alto. Ruas mais iluminadas aumenta a sensação de segurança do morador. Ainda no primeiro semestre vamos entrar com asfalto em muitas ruas dos distritos. O problema é que durante anos nada foi feito naquela região e agora temos muito o que fazer e faremos." Declarou o Prefeito Marcelo Magno.

    Em comemoração a mudança de cenário, os moradores tem comentado na rede social e fazendo vídeos para mostrar como está ficando o trabalho realizado. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia