• PRAÇA DA CIDADANIA - DENÚNCIA - "Venda de pontos para pessoas de outras cidades, incêndios suspeitos obrigando a saída de quem é da cidade." -




     A coisa anda estreita na Praça da Cidadania, na cidade de Cabo Frio. Tudo acontece como num show de ilusionismo. Enquanto as pessoas olham para um lado, a ação acontece em outra parte. Um vendedor, que prefere não se identificar nos revelou um mercado ilegal de venda de pontos para barracas. "Tem uma vendedora que não comparece na praça para trabalhar há 03 anos e vendeu o seu ponto para uma turma da baixada fluminense. O ambiente está estranho.  Alguns vendedores se uniram com uma corrente política e agora se acham no direito de mandar no local. Até o incêndio na Towner do Luís aconteceu de maneira muito suspeita. Se você perguntar as pessoas certas, se investigar, você vai descobrir que tem uma turma querendo expulsar moradores e vendedores antigos do local para prevalecer no melhor ponto." Denunciou o vendedor que afirma ter sido ameaçado por um dos novos vendedores no local .

    Algumas pessoas acreditam que Luis Guilherme foi vítima de um ataque para tentar tira lo do negócio nas proximidades da Praia do Forte.

    Vale destacar que a prefeitura providencia a concessão do uso do solo no local e somente assim é que se pode permanecer trabalhando . A venda do local ou da concessão, até mesmo o seu aluguel, é ilegal, já que não se trata de uma área privada e sim de área pública. 

    As autoridades precisam tomar ciência de tudo o que acontece naquele local. Segundo informações é possível que algumas dessas denúncias sejam de conhecimento da prefeitura, mas não há informações sobre o que foi feito com essa denúncia. 

    Algumas informações desta denúncia foram confirmadas, como por exemplo briga por causa de ponto de venda de barracas. Neste último final de semana aconteceu um desentendimento entre vendedores antigos e novos ocupantes do local. Ninguém realizou registro de ocorrência ... por enquanto.

    2 comentários:

    Q Onda Moda Praia