• Click aqui

    OPERAÇÃO MONTANHA RUSSA DO CRIME - Ladrões assaltam clientes em quiosque na Praia do Forte. Um deles foi preso tentando se esconder no Parque.


    Na tarde de sexta feira (14) a Polícia Militar foi chamada até a Praia do Forte, em Cabo Frio, com a informação de roubo cometido por dois elementos. Segundo a ocorrência, o local do crime foi um quiosque que fica na região conhecida como Lido, onde os bandidos abordaram funcionários e clientes roubando celular, um bloqueador de Celular/ GPS e um cordão de ouro, fugindo em um automóvel Pegeout. 



    De imediato as informações foram passadas pelo rádio e um cerco tático foi realizado pela Pm . Durante a fuga os criminosos bateram com o automóvel e abandonaram o veículo, se dividindo na tentativa de escapar da prisão. Enquanto um ladrão fugiu pela areia da praia do Forte, o outro pulou o muro do parque de diversões na Avenida Macário Pinto Lopes e se escondeu embaixo de um dos brinquedos. Foi localizado, detido e levado para a delegacia de posse do cordão roubado, Aparelho bloqueador e do celular. 


    Na 126ª Dp foi reconhecido por uma vítima. O outro bandido conseguiu fugir. O automóvel também foi apreendido pela PM.



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia