• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Pm prende elemento no "Beco do Coroa", em Arraial. / Ratoeira armada e traficante do "Rato Molhado" é preso./ GAT apreende 850 tabletes de maconha.



    ELEMENTO É PRESO NO MORRO DA BOA VISTA, EM ARRAIAL.




    A polícia militar recebeu uma denúncia através do 190, informando as características de um elemento realizando tráfico de drogas no Beco do Coroa, que fica no Morro da Boa Vista, em Arraial do Cabo. A guarnição foi para o endereço, localizou e abordou o suspeito. Segundo a ocorrência, dentro das calças do suspeito a polícia encontrou uma pequena quantidade de drogas, depois descobriram que ele tinha escondido uma arma numa obra . Após buscas conseguiram apreender uma pistola calibre 380, munições, 13 pinos de cocaína, 18 tabletes de maconha e 150 reais em espécie. O detido foi levado para a delegacia de Arraial do Cabo e preso acusado de tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

    SERVIÇO RESERVADO ARMA RATOEIRA.

     A equipe do Serviço Reservado da Polícia Militar recebeu a informação que um elemento, apontado como chefe do tráfico da localidade do Rato Molhado, que fica na cidade de Rio Bonito, estava nas imediações do bairro Jaconé, em Saquarema . Segundo informações, a equipe prendeu o suspeito apresentando um mandado de prisão na Rua H. Ele foi levado para a 124ª Dp . Não houve confronto. 

    GAT APREENDE DROGAS NA FAZENDINHA


    Nesta segunda feira (10) a equipe do GAT, em Araruama,  após receber informações a respeito do tráfico de drogas, localizou e apreendeu, em uma obra abandonada,  uma mochila contendo 29 vidros de loló, 11 potes de skank, 160 pinos de cocaína e 850 tabletes de maconha.  Ninguém foi preso e todo o material foi levado para a 118ª Dp. A ocorrência aconteceu na Rua Itajubá, no UTA, Fazendinha, Araruama. 





    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia