• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Patamo apreende 487 cápsulas de cocaína, em Praia Linda. / Motorista sob o efeito de álcool atropela duas pessoas em São Pedro.


    PATAMO APREENDE DROGAS EM PRAIA LINDA, SÃO PEDRO DA ALDEIA .

    A polícia militar recebeu a informação que elementos ligados ao tráfico de drogas no meio da rua, no bairro Praia Linda, em São Pedro da Aldeia. Por volta das 18 horas a equipe do Patamo entrou na Rua Pernambuco, onde 03 suspeitos entraram em fuga escapando da abordagem. Um homem de 34 anos foi questionado pela equipe e informou que estava tentando comprar drogas. Após buscas na região os policiais encontraram uma sacola com 487 cápsulas de cocaína, 280 trouxinhas de maconha e cerca de 1 mil cápsulas vazias . Todo o material foi apresentado na 125ª Dp e o usuário foi ouvido e liberado.


    MOTORISTA, SOB O EFEITO DE ALCOOL ATROPELA DUAS PESSOAS.



    Na noite de domingo (16) a polícia militar registrou uma ocorrência onde o motorista foi acusado de conduzir o veículo sob o efeito de alcool. Segundo a polícia, a ocorrência aconteceu na Rua Comandante Ituriel, Balneário, São Pedro, onde Jairo Campos (35 anos) e Leandro dos Santos (41 anos) foram atropelados por Jorge de Souza (45 anos). Ainda segundo as informações da ocorrência, as vítimas foram socorridas em estado leve e o motorista foi levado ao IML de Cabo Frio onde realizou exames de Alcoolemia, resultando positivamente. O motorista foi preso e, segundo a polícia, possui 06 anotações criminais.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia