• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - P2 apreende 1150 cápsulas de coca e 1100 pedras de crack, na Reserva do Peró. / Jardim Esperança tem adolescente apreendido.



    EQUIPE DA P2 FAZ APREENSÃO GIGANTE NA RESERVA DO PERÓ, EM CABO FRIO .


    A equipe do Serviço Reservado da polícia militar recebeu a informação que traficantes estavam utilizando uma obra abandonada para esconder drogas no bairro Reserva do Peró, em Cabo Frio. Na tarde de ontem (12) uma equipe foi para o endereço e percebeu que um elemento observava de longe o local e quando avistou a polícia entrou em fuga pulando muros das casas escapando da prisão. Na Obra abandonada, no quintal, foram feitas buscas e então a equipe encontrou 1150 cápsulas de cocaína, 1100 pedras de crack, tabletes de maconha pesando 1,5 kg, 04 rádios transmissores e material para endolação. Todo o material foi apresentado na 126ª Dp.

    ADOLESCENTE É APREENDIDO POR TRÁFICO NO JARDIM ESPERANÇA.


    A polícia militar apreendeu um jovem com apenas 16 anos na Rua Damasceno, no Jardim Esperança, Cabo Frio, com 117 cápsulas de cocaína. Segundo a ocorrência, o jovem assumiu estar na função de vapor do tráfico e ficou apreendido na 126ª Dp.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia