• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Mulher atira e mata a companheira de seu ex marido, em Cabo Frio / Elemento é flagrado furtando uma igreja no Braga, em Cabo Frio.

     MULHER ATIRA E MATA A COMPANHEIRA DE SEU EX MARIDO, EM CABO FRIO 

    Tatiana tinha apenas 23 anos.

    Em Cabo Frio, Tatiana Gomes Alvarenga foi atingida por disparos de arma de fogo e socorrida na UPA de Tamoios. Segundo informações a PM foi chamada com esta informação, de uma vítima baleada sendo socorrida e ao chegar no local as enfermeiras comunicaram a equipe que a vítima foi a óbito. Algumas pessoas que acompanhavam a vítima estavam no local e informaram que o autor do crime foi a ex mulher do esposo da vítima, que atende pelo primeiro nome de Márcio. Ele confirmou a informação. De imediato a guarnição partiu para tentar prender a acusada mas ela não foi encontrada e nem a arma, mas a Pm está em alerta com informações para tentar efetuar a prisão . A ocorrência foi registrada na 126ª Dp. O corpo de Tatiana Alvarenga foi levado para o IML de Cabo Frio.

    ELEMENTO É FLAGRADO FURTANDO UMA IGREJA EM CABO FRIO



    Uma guarnição da polícia militar foi acionada para comparecer até a sede da 1ª Igreja Batista, no Braga, em Cabo Frio, na Rua Omar Fontoura. Uma denúncia informou que um elemento suspeito tinha invadido o local e possivelmente para cometer algum crime. A equipe chegou no local e ao entrar encontrou o suspeito, um homem de 20 anos, carregando uma televisão de 50 polegadas. Ele recebeu voz de prisão. O criminoso confessou o crime, disse que tinha entrado por uma janela e que já tinha separado nos fundos 06 sacos de arroz, 02 pacotes de fubá, 02 kg de feijão, 1 kg de macarrão, 02 saches de molho de tomate e 02 cestos grandes de lixo. Ele foi levado para a delegacia de Cabo Frio e autuado por furto ficando preso.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia