• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Motorista da Salineira é baleado em tentativa de assalto. / Suspeitos gravavam vídeo para youtube com 12 simulacros.

    MOTORISTA DA AUTO VIAÇÃO SALINEIRA É BALEADO EM TENTATIVA DE ASSALTO .
    O motorista passa bem . 

    No final da tarde de segunda feira (17) a polícia militar foi chamada com a informação de um motorista da Auto viação Salineira baleado. Segundo informações o crime foi cometido na linha São Pedro X Farmácia Velha. Ao chegar no local foi constatado que um criminoso, em uma motocicleta honda CG vermelha aguardava a chegada do ônibus . Utilizando um capacete para dificultar a sua identificação, o criminoso entrou no veículo e anunciou o assalto. Na tentativa de sair do local o motorista do coletivo, identificado como Rafael Melo (36 anos)  foi atingido por um disparo de arma de fogo nos dois braços. O bandido foi embora sem levar o dinheiro e o motorista do ônibus ainda conseguiu conduzir o veículo até o bairro da Cruz onde foi socorrido por populares. A ocorrência foi registrada na 125ª Dp. Investigadores vão solicitar as imagens das câmeras de segurança .



    POLÍCIA APREENDE 12 SIMULACROS DE ARMA DE FOGO


    Uma equipe da Pm estava em patrulhamento na região do bairro Norival Carvalho, no bairro São Vicente, em Araruama, quando avistaram um grupo suspeito aglomerado na rua. 


    Ao se aproximar do local o grupo se dispensou deixando sobre a calçada 12 simulacros de arma de fogo. Momentos depois populares se aproximaram da viatura e informaram aos policiais que o grupo estava gravando um vídeo para colocar no Youtube. Diante dos fatos a equipe apreendeu todo o material e apresentou na 118ª Dp.





    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia