• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Jovem é torturado e morto, em Araruama. / Adolescente detido no Manoel Correa. / Casal é preso por tráfico em Búzios./ P2 prende elemento no Monte Alegre.

     JOVEM É TORTURADO E MORTO, EM ARARUAMA.



    Na manhã de quarta feira (05) a polícia militar registrou um crime de homicídio na cidade de Araruama. após encontrar o corpo de John Lucas Rosa Luiz (22 anos), na Vila da Pedreira. Ainda não há informações que possam levar aos criminosos e esclarecer os motivos que levaram a esta violência. O jovem foi encontrado amarrado, com sinais de tortura e morto a tiros. Seu corpo foi levado para o IML de São Gonçalo e a ocorrência registrada na 118ª Dp. 


    ADOLESCENTE É DETIDO POR TRÁFICO, NO MANOEL CORREA, EM CABO FRIO.


    A equipe do GAT apreendeu nesta quarta feira (05) um adolescente, com apenas 16 anos, suspeito de tráfico de drogas na comunidade do Manoel Correa, em Cabo Frio. Segundo a ocorrência, o jovem foi flagrado com 104 buchas de maconha e 30 reais em espécie. Ele ficou detido na 126ª Dp.


    CASAL É PRESO POR TRÁFICO EM BÚZIOS.


    Através do disque denúncia (21 2253 1177) conseguiu localizar e prender um casal suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Os dois foram localizados na Alto da Rasa, em Búzios, com 164 pinos de cocaína e 43 buchas de maconha. Identificados como Renato Silva Junior (19 anos) e Thiele Souza (18 anos), foram autuados e presos, serão encaminhados para um presídio no Rio de Janeiro.

    P2 PRENDE ELEMENTO EM FLAGRANTE COM ARMA E DROGAS NO MONTE ALEGRE.


    Através de um trabalho de investigação, a equipe do Serviço Reservado da Pm conseguiu prender um suspeito na Rua Beira Alta, no bairro Monte Alegre, em Cabo Frio, com arma e drogas . Segundo informações, Gabriel Vieira (24 anos) foi preso com pistola 9 mm, com munição, 150 pinos de cocaína, 185 buchas de maconha, 30 pedras de crack e 30 reais em espécie. O elemento foi levado para a 126ª Dp permanecendo preso.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia