• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Falso Pm se envolve em troca de tiros e termina preso / Em São José, denúncia entrega esconderijo do tráfico. / No Morubá, menina é detida com cocaina, maconha e crack

     POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO FURTADA, EM SÃO PEDRO DA ALDEIA.

    A polícia militar realizou uma ocorrência com recuperação de uma moto furtada na cidade de São Pedro da Aldeia. Segundo informações, a equipe, por volta das 15h55min avistou a moto com um rapaz conduzindo, em frente ao Posto Monteiro, na Rodovia, na altura do bairro Balneário. A guarnição tinha a informação de furto de veículo do mesmo modelo por isso se aproximou e abordou o piloto. Após um levantamento descobriram que se tratava do mesmo veículo. O furto aconteceu no dia 02 de janeiro. O piloto, Jeremias Almeida (19 anos) foi levado para a delegacia e autuado por receptação .


    DENÚNCIA ENTREGA ESCONDERIJO DO TRÁFICO, EM BÚZIOS.



    Uma denúncia anônima ajudou a polícia militar a encontrar um esconderijo do tráfico de drogas no bairro São José, em Armação dos Búzios.  Por volta das 14h40min a equipe da 5ª Cia, sob o comando do tenente Madureira, apreenderam 192 trouxinhas de maconha e 127 cápsulas de cocaína. O material estava na Rua Deocleciano José,- Bosque.  Ninguém foi preso e a ocorrência foi apresentada na 127ª Dp.


    NO MORUBÁ, UMA ADOLESCENTE É DETIDA ACUSADA DE TRÁFICO.


     Uma menina, com apenas 17 anos, foi detida nesta quinta feira (06) no bairro Morubá, em Cabo Frio, pela equipe do GAT após ser flagrada com 178 pinos de cocaína e 05 pedras de crack. Segundo a polícia, o crime foi registrado por volta das 11h30min, quando a jovem foi vista na Rua Maestro Bras Guimarães. Na abordagem a jovem não resistiu e foi levada para a delegacia de Cabo Frio onde terminou apreendida. 


    FALSO PM SE ENVOLVE COM TROCA DE TIROS, É ATINGIDO E TERMINA PRESO.



     No início da madrugada de sexta feira (07), a Pm foi chamada até o bairro Usina, em Saquarema com a informação de troca de tiros. Ao chegar no local a polícia avistou um automóvel Fiat Strada verde, com uma pessoa ferida por disparo de arma de fogo,  ainda com vida. O homem estava com um revolver calibre 38 e munição, também vestia uma camisa branca da PM. Ao ser questionado o mesmo se apresentou como Charles Costa Pinto (47 anos), afirmando ser policial. Mas a equipe pediu informações a respeito de documentação e em qual batalhão estaria lotado, então diante deste fato o homem assumiu que não era PM. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Nossa Senhora de Nazareth. A princípio não disse como os fatos que geraram a violência começaram. A ocorrência foi registrada na 124ª Dp.




    Um comentário:

    1. FOI DAR UMA DE POLÍCA TOMOS UNS TIROS QUASE MORREU E AINDA FOI PRESO A CAGADA COMPLETA KKKKK!!!!

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia