• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Em Arraial, Polícia prende elemento em Monte Alto./ Carro furtado em Saquarema é encontrado sem as rodas./ Troca de tiros no Jardim Esperança, em Cabo Frio.



    EM ARRAIAL DO CABO, POLÍCIA MILITAR PRENDE ELEMENTOS EM MONTE ALTO.


    A equipe do GAT, junto com o Patamo, atendeu a uma solicitação da equipe de Segurança Pública de Arraial do Cabo quando dois elementos foram avistados na Rua Marimbás, em Monte Alto, próximo ao quiosque do Carangueijo. 


    Segundo a ocorrência, os elementos entraram em fuga, jogando um saco no chão.


    A dupla foi alcançada e detida, no saco dispensado a polícia militar apreendeu uma pistola 9 mm com carregador e munição, revolver calibre 38, munições , 428 cápsulas de cocaína, 07 tabletes de maconha, 70 reais em espécie e um celular . Ainda segundo a Pm, um dos elementos com 19 anos foi apontado como gerente do tráfico enquanto o outro foi identificado como Vapor. Ambos foram presos e autuados por tráfico .

    CARRO FURTADO EM SAQUAREMA É ENCONTRADO SEM AS RODAS.


    No bairro Outeiro, em Araruama, a polícia militar passava pela Rua 8, quando percebeu que um automóvel Fiat Uno, azul, placa LBG 9795, Saquarema, dentro de um terreno baldio. O veículo estava sem as 04 rodas. Ao realizar uma pesquisa foi descoberto que havia um registro de furto. O carro foi recuperado e levado para o pátio da 118ª Dp. 

    TROCA DE TIROS NO JARDIM ESPERANÇA, EM CABO FRIO.


     Por volta das 23 horas desta quinta feira (20) a polícia militar avistou um grupo suspeito na Rua Damasceno, no Jardim Esperança, em Cabo Frio. Os suspeitos efetuaram disparos contra os policiais que revidaram afugentando os bandidos. Uma dupla de motocicleta também foi avistada e na tentativa de escapar da abordagem entraram em fuga. Foram perseguidos e revistados, como não tinham nada de ilícito foram liberados em seguida. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia