• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Elemento armado em Tucuns morre em confronto com a PM / Traficante detido com 450 cápsulas de coca oferece R$10 mil aos policiais. /

    CONFRONTO COM UM SUSPEITO ABATIDO, EM BÚZIOS.


    Na madrugada deste sábado (01) a polícia militar foi informada sobre a presença de um homem armado no final do ponto das vans, no bairro Tucuns, em Búzios. A equipe foi para o local e avistou o suspeito segurando duas armas. Segundo informações, ao dar ordens para largar as armas o suspeito se virou e apontou para a equipe, que efetuou um disparo. O suspeito foi atingido e socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O nome ainda não foi divulgado e a ocorrência ainda estava em andamento até a publicação deste post.

    450 CÁPSULAS DE COCAÍNA SÃO APREENDIDAS EM ARARUAMA.


    Na manhã de sexta feria (31), por volta das 9h30min a polícia militar registrou uma ocorrência na Rua Januária, no bairro Fazendinha, em Araruama. Segundo a polícia, a equipe do GAT avistou um elemento suspeito que mostrou nervosismo com a aproximação da viatura. Ao revistar o elemento foi encontrado um tablete de maconha com 500 gramas. Ele assumiu a droga dizendo que iria vender e levou os policiais até um terreno baldio onde estava enterrada uma mochila com 450 cápsulas de cocaína. Em troca do relaxamento de sua prisão em flagrante o meliante ofereceu aos policiais a quantia de 10 mil reais . Ele, iniciais B.M.L. de 25 anos,  foi conduzido para a 118ª Dp onde foi constatado que o mesmo tinha um mandado de prisão em aberto. Segundo a polícia ele é apontado como autor de homicídio e responsável pelo tráfico da comunidade da Casinha, na Vila Canaã. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia