• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Drogas são apreendidas no Balneário. / Turista comete suicídio, em Búzios / "Tralha" foi roubar um policial com arma de brinquedo / Casal de pilantras é preso por roubo./

     MATERIAL ENTORPECENTE APREENDIDO NO BALNEÁRIO.


    A polícia militar estava em patrulhamento na área do bairro Balneário, em São Pedro da Aldeia, nesta terça feira (04) quando teve a atenção voltada para um elemento suspeito que esta estava agachado na esquina da Rua Nossa Senhora de Fátima com Rua Nossa Senhora da Glória. Quando o suspeito percebeu a aproximação da viatura, segundo a ocorrência, entrou em fuga correndo, pulando muros das residências. Na fuga, deixou a carga de entorpecentes cair no chão enrolada em uma camisa próximo do poste. No total foram apresentadas na delegacia de São Pedro 33 cápsulas de cocaína e 30 tiras de maconha.

    ARGENTINO COMETE SUICÍDIO EM BÚZIOS.

    A polícia militar registrou um suicídio nesta terça feira (04). O fato aconteceu na cidade de Armação dos Búzios, onde localizaram o corpo de um homem, nacionalidade argentina, 71 anos, na Rua Dois, no bairro Brava, por volta das 18hs. A vítima foi encontrada por um amigo, morta por enforcamento em sua casa. Nosso site não divulga nomes de pessoas que cometem tal ato por entender que o sofrimento da família é por demais insuportável. O corpo da vítima foi levado para o IML de Cabo Frio.

    CASAL DE PILANTRAS É PRESO POR ROUBO, EM ARARUAMA.

    Nesta terça feira (04), a Pm foi informada sobre a ação de um casal, utilizando um automóvel Fox pelas ruas da cidade de Araruama praticando assaltos. Em alerta por toda a cidade, o veículo foi avistado em frente a uma loja de ração, as margens da Rodovia Amaral Peixoto, na altura do bairro Bananeiras. Os dois foram abordados, ele ( iniciais M.S.P. de 26 anos ) e ela ( iniciais P.P.L. de 34 anos) foram levados para a delegacia onde foram apresentados a denúncia e então reconhecidos por uma vítima, uma mulher de 17 anos que teve o seu celular roubado pela dupla. Ambos foram autuados e presos pelo crime de roubo. O veículo ficou apreendido.

        "TRALHA" FOI ROUBAR POLICIAL COM ARMA DE BRINQUEDO, TERMINOU PRESO.


    Um elemento foi preso nesta terça feira (04) na Avenida José Bento Ribeiro Dantas, Manguinhos, Búzios, após tentar assaltar um policial militar que estava de folga, com uma arma de brinquedo. Segundo informações, o policial estava em seu veículo Ford Ranger quando viu o elemento, Tiago Coutinho Carvalho, 32 anos, caminhando com uma arma em punho, se aproximando do Pm. Num determinado momento o policial rendeu o criminoso que foi levado para a 127ª Dp. A réplica de pistola foi apreendida. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia