• OCORRÊNCIAS - "Doidão" flagrado com drogas fica incontrolável ./ Jovem é baleado por 04 bandidos, em Búzios. / Há 2 semanas no tráfico e já rodou na polícia.



    DOIDÃO É DETIDO E FICA INCONTROLÁVEL, EM SAQUAREMA.


    No sábado (08) a noite, por volta das 21 horas, a polícia militar fazia patrulhamento na Rua Casemiro Maggi, no bairro Rio da Areia, em Saquarema, quando avistou um elemento suspeito, sem capacete, guiando uma motocicleta Honda CG 150. A equipe tentou aproximação mas o suspeito acelerou em fuga. Durante a tentativa de escapar da Pm, o suspeito jogou um saco com 11 cápsulas de cocaína, mas foi alcançado e detido. Segundo a ocorrência, o elemento, de 27 anos, tentou resistir e por isso foi algemado. Ele foi levado para o pronto socorro e depois levado para a delegacia onde foi autuado. O detido tem outra anotação criminal.

    JOVEM É BALEADO POR 04 ELEMENTOS, EM BÚZIOS.


    Deu entrada no Hospital Municipal Rodolfo Perissé, um jovem de apenas 18 anos, iniciais L.C., com ferimentos causados por disparos de arma de fogo. Segundo a polícia, o crime aconteceu na noite de sábado (08) e após uma conversa com a vítima, que tinha muita dificuldade ao falar, os autores do crime foram 04 elementos ainda não identificados que estavam no interior de um automóvel Siena Prata, na Avenida José Bento Ribeiro Dantas, no bairro Marina, em Búzios. A vítima, morador da localidade do Pântano, foi socorrido com perfurações no braço, peito, cabeça e em estado grave. A polícia continua investigando e tentar levantar imagens de câmeras de segurança. A vítima tem anotações criminais.




    ADOLESCENTES SÃO DETIDOS APÓS DENÚNCIA E FLAGRADOS COM DROGAS.



    A polícia militar apreendeu dois jovens na localidade conhecida como Minha Casa Minha Vida, na Avenida Gladstone de Oliveira, no bairro Três Vendas, Araruama. Segundo a ocorrência, os suspeitos tentaram fugir mas foram detido com 37 cápsulas de cocaína, 11 trouxinhas de maconha e 20 reais em espécie. Ainda segundo a polícia , os elementos tentaram se desfazer do material jogando um saco embaixo de uma escada, mas foi resgatado e apresentado na 118ª Dp.


    PM PRENDE ELEMENTO QUE INGRESSOU NO TRÁFICO HÁ 2 SEMANAS.



    Após uma denúncia, a polícia militar prendeu Matias de Souza (25 anos) quando realizaram um cerco tático na Rua Anjo Gabriel, no bairro Balneário, em São Pedro da Aldeia. Ele foi flagrado com 44 cápsulas de cocaína, rádio comunicador, 02 trouxinhas de maconha, Aparelho celular e 63 reais em espécie. Segundo a ocorrência, o elemento confessou que mora no bairro Flexeira e que ingressou no tráfico há cerca de 02 semanas, ganhando 50 reais por "plantão". Contra ele constam outras 03 anotações criminais e nesta ocorrência foi autuado por tráfico .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook