• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Central de Monitoramento, em Búzios, ajuda PM a recuperar moto furtada / Homem encontrado morto em casa, em Cabo Frio. / Atirou na esposa e foi preso.



    CENTRAL DE MONITORAMENTO AJUDA PM E RECUPERAR MOTO FURTADA .


    No domingo (02) a polícia militar registrou uma ocorrência de recuperação de motocicleta furtada. Segundo informações, a Central de Monitoramento da Secretaria Municipal de Segurança pública, através de uma de suas 300 câmeras espalhadas pela cidade flagrou um homem em atitude suspeita, empurrando uma moto XT 600, na Rua do Caboclo e depois cobrindo a mesma com um lençol. A Pm foi acionada e foi até o endereço onde abordaram o suspeito, iniciais V.S.F. de 25 anos depois que ele tentou fugir. Ele informou que estava guardando a moto para um amigo e que sabia que a moto era furtada. O detido não sabia onde o autor do furto estava naquele momento. Ele foi levado para a delegacia e o proprietário da moto foi informado sobre a recuperação do veículo .

    HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM CABO FRIO 




    Na madrugada desta segunda feira (03) a polícia militar foi chamada até a Rua Porto Alegre, no bairro Unamar, em Cabo Frio com a informação de um homicídio . No endereço, por volta de 4 horas da manhã, encontraram Fernando Cesar Santana ( 63 anos), morto no interior de sua casa. A princípio a polícia não pode precisar se a causa da morte foi natural, por faca ou tiros. A perícia foi chamada e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Cabo Frio. 

    APÓS BRIGA, HOMEM ATIRA NA COMPANHEIRA, EM SAQUAREMA.




    Por volta das 4 horas da manhã desta segunda feira (03) a polícia militar registrou uma ocorrência de tentativa de homicídio na Rua João Alves Muniz, Barra Nova, Saquarema. Segundo a polícia, um homem, iniciais L.S., agente público de segurança, após uma discussão com sua companheira, pegou sua arma e atirou contra ela. O disparo atingiu a perna da vítima que tem 41 anos. Ela  foi socorrida e levada para o Hospital de Bacaxá. A pistola do acusado, calibre 40, foi apreendida ainda com munição . Ele foi levado para a delegacia de Saquarema. 


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia