• Click aqui

    OCORRÊNCIA - Pm troca tiros com traficante de Tanguá e apreende saco de lixo cheio de drogas que iria para Morro dos Milagres.

     TRAFICANTES TROCAM TIROS COM A PM EM SÃO PEDRO E APREENDE DROGAS .




    No final da manhã de sexta feira (14) a Polícia Militar fazia patrulhamento na região do bairro São Mateus, em São Pedro da Aldeia, quando avistou um automóvel parado na porteira da Fazenda dos Eucaliptos, na Estrada de São Mateus. Segundo a ocorrência, ao lado do carro estavam duas pessoas suspeitas então a equipe se aproximou. 



    Quando os elementos avistaram a viatura, do nada, atiraram contra os policiais.  Houve uma intensa troca de tiros e os criminosos fugiram a pé por dentro do matagal, conseguindo escapar. no cessar fogo a guarnição se aproximou do carro, um automóvel Gol cinza e no seu interior foi apreendido um saco preto de lixo de 200 litros, com 870 tabletes de maconha, 100 cápsulas de cocaína e  02 aparelhos celulares. 



    Também foi encontrado o documento do veículo em nome de um elemento da cidade de Tanguá e seu nome foi relatado na ocorrência. A Polícia acredita que as drogas seriam destinadas a comunidade do Morro dos Milagres . O material foi apreendido na 125ª Dp. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia