• Click aqui

    OCORRÊNCIA - Homem sem identificação é encontrado morto. / GAT apreende equipamentos de internet no Jacaré, em Cabo Frio

    HOMEM SEM IDENTIFICAÇÃO É ENCONTRADO MORTO NA RASA.

    A polícia militar registrou um crime de homicídio na cidade de Armação dos Búzios, nesta quarta feira (26). A ocorrência foi registrada por volta das 00h30min, na Rua 22, no bairro Rasa. A vítima é um homem, vestindo camisa azul. Nenhuma pessoa que esteve no local reconheceu o corpo e a perícia não encontrou documentos em seu poder.  Ele foi atingido por tiros e o seu corpo foi levado para o IML de Cabo Frio onde aguarda reconhecimento. A ocorrência foi registrada na 127ª Dp. 


    GAT DETONA E DESCOBRE EMPRESA DE INTERNET, NO JACARÉ . 

    A polícia militar recebeu uma denúncia informando sobre a existência de uma suposta Gatonet em funcionamento no bairro Jacaré,  Cabo Frio. A equipe foi para o local, Rua do Pomar, onde encontraram um jovem de apenas 19 anos tomando conta do local. 

    Questionado o rapaz disse que não sabe de prática criminosa, mas a polícia vai investigar a denúncia da ação de funcionários da empresa que estariam arrancando cabos de internet de outros concorrentes para obrigar o morador a fechar contrato com a que estava em atividade.  A central foi periciada e apreendida. O funcionário foi ouvido e liberado.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia