• OCORRÊNCIA - GAT realiza cerco no Monte Alegre./ PM prende elementos ligados ao tráfico da Prainha / Traficantes escondiam drogas numa escola, em Cabo Frio.

    ELEMENTO APONTADO COMO CHEFE DO TRÁFICO DA PRAINHA É PRESO.

    A equipe do GAT recebeu a informação, detalhando a movimentação de elementos apontados como integrantes do tráfico de drogas que atuam no bairro Prainha, em Arraial do Cabo. A denúncia relatava que o elemento de apelido "Play", considerado chefe do tráfico, junto com "Foca' e "Quil", identificados como seguranças, estariam em um  veículo. Logo uma operação foi armada e então conseguiram avistar o carro Spin Branco seguindo com 04 ocupantes na RJ 104, na altura do bairro Monte Alto, em Arraial do Cabo, seguindo em direção ao Aeroporto de Cabo Frio. Foi feito a abordagem e no interior do veículo a polícia encontrou, com o grupo, 800 cápsulas de cocaína.  Ainda segundo a ocorrência, o "Play" confessou ser participante do tráfico e levou os policiais até uma área de mata perto do Parque Público de Arraial onde entregou o esconderijo utilizado pela criminalidade, totalizando 8000 cápsulas de cocaína, pistola calibre 380 com carregador e munição. 

    Identificados como Daniel Barreto (30 anos), Felipe Vitorino de Nazareth (40 anos) e Cliver de Miranda Cavalcanti (42 anos) foram autuados e presos acusados de tráfico de drogas. 


    DUPLA É APREENDIDA NO MONTE ALEGRE, EM CABO FRIO.

    Nesta terça feira (11) a polícia militar recebeu uma denúncia entregando a localização de dois elementos realizando tráfico de drogas na comunidade do Monte Alegre, em Cabo Frio. A equipe do GAT foi para o endereço e realizou um cerco tático na Rua Cristal, flagrando dois adolescentes que batiam com as características denunciadas através do 190. 

    Com eles a polícia apreendeu 107 buchas de maconha, 27 pinos de cocaína, 29 pedras de crack e 50 reais . A dupla foi apreendida na 126ª Dp e serão encaminhados para uma instituição para medidas sócio educativas. 

    ELEMENTO NO JARDIM PERÓ É PRESO COM 4500 PINOS VAZIOS PARA INDOLAÇÃO .




    Por volta das 20 horas desta terça feira (11),  a equipe do GAT recebeu a informação que criminosos estariam escondendo drogas em uma escola no bairro Jardim Peró, em Cabo Frio então foi para o endereço, Rua Santa Catarina, avistando o momento em que o suspeito tentou fugir, mas foi detido. 



    Segundo a ocorrência, na escola foram encontrados 4500 pinos vazios, 1 kg de maconha, 606 buchas de maconha prontas para o consumo, 748 sacolés de cocaína e  rádio transmissor em cima da laje . O suspeito foi ouvido e liberado, pois com ele nada foi encontrado.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook