• Click aqui

    GAT É TRI - Em Cabo Frio, PM bota pra quebrar e pede música no Fantástico, após 03 ocorrências num único plantão.

    A equipe do GAT acordou movido a guaraná em pó e afim de bater record, em Cabo Frio. O plantão começou com uma ocorrência na Rua Manduca Cedro, no Porto do Carro, onde um adolescente foi apreendido com 169 pedras de crack, 138 pinos de cocaína, 43 buchas de maconha e 20 reais em espécie. Segundo a polícia, em patrulhamento na região da Estradinha avistaram o suspeito com uma sacola . O elemento tentou fugir mas foi capturado após um cerco tático.


    Ainda na parte da tarde, a equipe recebeu uma denúncia informando sobre a movimentação suspeita na Rua Cecília, no bairro Jardim Caiçara, em Cabo Frio.  Um homem, 22 anos, foi abordado por que possuía as características denunciadas. Com ele a equipe encontrou 414 buchas de maconha e 23 pinos de cocaína dentro de uma sacola, próximo de onde ele estava . Foi levado para a delegacia de Cabo Frio.


    E para completar o dia, o GAT atendeu a um chamado de um morador que avisou sobre a presença de um elemento ligado ao tráfico de drogas no Morubá. Os policiais foram até o local, Travessa Aristides Barbosa Guimarães, e flagraram um elemento com 21 anos de posse de 2 kg de maconha, 570 buchas da mesma droga, balança de precisão, 02 facas, celular e material para endolação. Todo o material e o detido foram apresentados na 126 ª Dp.  







    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia