• Click aqui

    FINALMENTE - Dr. Serginho inaugura neste sábado (22) a unidade da FAETEC em Tamoios, 2º distrito de Cabo Frio



    A Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTI) inaugura neste sábado (22/01) a unidade da FAETEC em Tamoios, 2º distrito de Cabo Frio. A inauguração será às 11h na unidade, que será instalada na Avenida Independência, s/nº, na esquina com a Rua do Comendador, no bairro Fazendinha. As aulas terão início no dia 14 de fevereiro.


    A cerimônia contará com a presença do Presidente da Faetec, João Carrilho; do Secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, Dr. Serginho e do Governador Cláudio Castro.




    Os cursos ofertados serão: Padeiro, Confeiteiro, Salgadeiro, Encanador Instalador Predial, Eletricista Predial de Baixa Tensão, Mecânico de Refrigeração Residencial, Assistente Administrativo, Inglês Aplicado aos Serviços Turísticos e Programador para Dispositivos Móveis. Os cursos terão duração de 20 semanas, e são ofertadas 338 vagas de forma imediata.


    "É a realização de um sonho poder levar novas possibilidades de conhecimento e crescimento profissional para os jovens e adultos da nossa Tamoios. Esse é um trabalho de gestão, uma gestão totalmente voltada para aqueles que mais precisam. Agora, estamos dando apenas o primeiro passo para o desenvolvimento via conhecimento e educação de toda uma região." disse, Dr. Serginho

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia