• Click aqui

    ELEIÇÕES 2022 - Vereador Roberto Jesus presta contas e afirma : "Sou Pré Candidato a Deputado Federal."

    O Trabalho que faço como vereador vou poder realizar em Brasília. Enviar as emendas impositivas e cobrar para que sejam aplicadas, sem blindagem política. Ajudar de verdade a população.



    Na noite de terça feira (25), diante de uma imprensa de toda cidade de Cabo Frio, incluindo o Segundo Distrito, o Vereador Roberto Jesus abriu o coração, apresentou um relatório com as principais ações realizadas em seu mandato. O vereador falou sobre os requerimentos que cobravam transparência, explicou com detalhes, afirmando que o dinheiro público de Cabo Frio sai pelo ralo por conta de "combinados" e "arrumados". Em vários momentos apresentou ações que exigiam do poder executivo uma explicação mas que a tropa de choque do prefeito não permitia.

    Ao lado da esposa, o Vereador chegou a se emocionar lembrando dos momentos em que precisou ficar ausente para realizar a função do vereador.

    "Existem processos que foram reprovados pela Procuradoria do Município, mas que esta gestão aprovou mesmo diante de irregularidades. A CPI da Covid acabou em pizza por que os vereadores da base impediram as investigações, mas todas as denúncias foram apresentadas em Brasília, no MP, No Ministério da Saúde, na Polícia Federal e em outros órgãos. O governo Federal disse que enviou 48 milhões de reais mas a prefeitura disse que só recebeu 8 milhões de reais. Quem está falando a verdade ? Eu não sei e a prefeitura não explica, pois enviei um requerimento solicitando isso e foi reprovado." Declarou o Vereador que admite ter ficado frustrado com o resultado da CPI.


    "E o escândalo do Capote para proteção dos servidores da Saúde ? Um empenho de mais 1 milhão de reais e o material não estava no depósito. O que encontramos no depósito foi outro capote de outro material, mas que também não tinha nota fiscal." Lembrando o caso que resultou inclusive na perseguição ao pai de sua assessora, Luiz Ugayama, que terminou dispensado depois de 20 anos de prefeitura.

    Ao final o Vereador afirmou que é pré candidato a Deputado Federal, respondendo a um jornalista. "O Estado do Rio de Janeiro tem uma verba impositiva de mais de 600 milhões de reais e só Búzios uma pequena parte disso, 1 milhão de reais. Cabo Frio não recebeu nada ainda . Ano passado recebeu apenas 600 mil reais. Chega desses caras virem aqui, pagar nossos moradores para trabalhar e depois de eleitos levam as verbas impositivas para o reduto eleitoral deles." Disse o Vereador.

    Agora começa a se formar um cenário com pré candidatos e vamos observar os próximos movimentos deste tabuleiro.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia