• Click aqui

    Craques do Tetra farão jogo solidário neste sábado (08) . Romário e Ricardo Rocha confirmam presença.



    O Encontro de Titãs do Tetra Solidário vai colocar frente a frente Romário e Ricardo Rocha, o Baixinho contra o Xerife, uma dupla de respeito, que ajudou a trazer o tetracampeonato para o Brasil na Copa do Mundo de 1994. A partida, idealizada pela Secretaria de Estado de Esporte e Lazer do Rio de Janeiro, acontecerá no próximo sábado (8/1), às 9h, no Estádio do Caio Martins, em Niterói, e vai arrecadar alimentos para doação como forma de ingresso para quem quiser assistir ao jogo.

    Além da dupla do Tetra, outros craques como Djalminha, Mauro Galvão, Alexandre Torres, Rafinha e Léo Moura já confirmaram presença. Quem quiser ir ao estádio do Caio Martins para assistir a partida deve levar 2kg de alimentos não perecíveis, além do comprovante de vacinação contra a Covid-19. Estarão disponíveis cerca de 2 mil lugares. Um dos principais diferenciais da partida será a localização onde o público poderá ver o jogo: à beira do campo, bem pertinho dos ídolos.

    O Encontro de Titãs do Tetra Solidário tem apoio do RioSolidario, que vai cuidar do armazenamento e posterior distribuição dos alimentos.

    Encontro de Titãs do Tetra Solidário

    Local: Estádio do Caio Martins - R. Pres. Backer, s/n - Icaraí - Niterói.  Dia: 8/1/2022  
    Horário: 9 horas
    Ingresso: 2kg de alimento não perecível

    Obs: É necessário apresentar o comprovante de vacinação contra a Covid-19.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia