• Click aqui

    CHOQUE DE ORDEM - Secretaria de Segurança Pública em Arraial se faz presente e afasta "atravessadores" do passeio de barco.


     Em Arraial do Cabo a difícil tarefa de organizar a venda de passeios de barco na cidade continua. Diariamente, aproveitando o fluxo de pessoas, dezenas de pessoas desenvolvem a função de "atravessadores" o que atrapalha o trabalho de quem vende passeio na Marina dos Pescadores. 

    Servidores da prefeitura na batalha diária.

    Por mais reuniões que tenham sido realizadas durante o ano, todo o verão o aparecimento desta função não regularizada volta a tirar o sono de quem trabalha nesta atividade econômica. 

    Neste domingo (16) a equipe da Secretaria de Segurança Pública se fez presente e pelas imagens conseguiu espantar estas pessoas que abordam a todos que passam no trajeto em direção a Praia dos Anjos ou não. "Havia atravessadores no trevo da canoa, na entrada da cidade. Isso não é legal." Declara um servidor. 

    As ruas ficaram mais tranquilas. Há uma parte da população que reclama contra essa ação da prefeitura, pois alegam que é o modo que encontraram de sustentar suas famílias. A discussão de como isso deve ser feito é longa. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia