Atleta,Morador de Cabo Frio, vende balas em um semáforo, vestindo kimono.
Quero que vocês conheçam a história de Danilo Tavares.
Ele é atleta, lutador de Jiu Jitsu, membro da Seleção Brasileira de Sambo Olímpico, Kickboxing e de MMA. Como grande parte dos brasileiros que amam o esporte e desejam pratica lo, diante das dificuldades, enfrenta lutando usando a esperança, fé e determinação para vender balas em um sinal. Neste quadro terrível de desemprego, para garantir o sustendo de sua linda família e continuar praticando as artes marciais, Danilo encara um grande adversário : o sol quente e o olhar das milhares de pessoas que passam por ele na Rodovia Amaral Peixoto, em Barra de São João. Ele vende balas vestindo uma roupa com muita honra : O kimono. Isso mesmo, para conseguir levar alimentos para a casa de sua família, esposa e dois filhos, Danilo sai todos os dias e vende balas no sinal da descida da ponte, em Barra de São João.
"Tenho o desejo de participar das competições então enfrento esta luta todos os dias. No sinal eu vendo balas Fregells, vestindo meu kimono e falo com as pessoas o motivo da minha vestimenta. Quero sustentar o meu sonho, não tenho patrocínio e através da venda das balas tento custear minhas passagens, alimentação, inscrições nas competições e minha família." Declarou o atleta que se tornou conhecido em toda a redondeza por conta desta determinação e humildade.
A imagem dele vendendo bala desperta curiosidade das pessoas e alguns chegam a questiona lo sobre o feito, mas nada que este rapaz, disciplinado e focado, não tire de letra.
Danilo é faixa roxa e lucra de 50 a 100 reais com a venda das balas, dependendo do dia, mas isso não é o bastante para manter a casa e as competições.
"Essa semana tive que levar o meu filho a um médico, então não pude sair para trabalhar. Faz parte, estou feliz pois ele está bem melhor." Destacou o pai apaixonado pela família.
Como ajudar a este lutador , literalmente falando, que busca a vitória na vida e no esporte ? O nosso herói (sim, este é um herói por sustentar a família e manter o sonho da prática do esporte ) deixou o contato para quem quiser ajudar com algo mais - 22 99784 2349.
Nenhum comentário:
Postar um comentário