• BUSCA DA VITÓRIA - Atleta, morador de Cabo Frio, vende balas vestindo kimono para sustentar a família e o esporte .

     Atleta,Morador de Cabo Frio, vende balas em um semáforo, vestindo kimono.

    Enfrentando o sol quente buscando o sustento e custear as competições.

    Quero que vocês conheçam a história de Danilo Tavares. 

    Ele é atleta, lutador de Jiu Jitsu, membro da Seleção Brasileira de Sambo Olímpico, Kickboxing e de MMA. Como grande parte dos brasileiros que amam o esporte e desejam pratica lo, diante das dificuldades, enfrenta lutando usando a esperança, fé e determinação para vender balas em um sinal.  Neste quadro terrível de desemprego, para garantir o sustendo de sua linda família e continuar praticando as artes marciais,  Danilo encara um grande adversário : o sol quente e o olhar das milhares de pessoas que passam por ele na Rodovia Amaral Peixoto, em Barra de São João. Ele vende balas vestindo uma roupa com muita honra : O kimono.  Isso mesmo, para  conseguir levar alimentos para a casa  de sua família,  esposa e dois filhos, Danilo sai todos os dias e vende balas no sinal da descida da ponte, em Barra de São João.

      Ele mora em Unamar, Cabo Frio, mas escolheu o local das vendas por ser estratégico. Logo depois da descida da ponte existe um semáforo que lhe oferece um pouco mais de segurança para trabalhar. 

    "Tenho o desejo de participar das competições então enfrento esta luta todos os dias. No sinal eu vendo balas Fregells, vestindo meu kimono e falo com as pessoas o motivo da minha vestimenta. Quero sustentar o meu sonho, não tenho patrocínio e através da venda das balas tento custear minhas passagens, alimentação, inscrições nas competições e minha família." Declarou o atleta que se tornou conhecido em toda a redondeza por conta desta determinação e humildade. 

    No pescoço as medalhas que exibe com orgulho e humildade,  na foto com amigo, segurando as balas.

    A imagem dele vendendo bala desperta curiosidade das pessoas e alguns chegam a questiona lo sobre o feito, mas nada que este rapaz, disciplinado e focado,  não tire de letra. 

    Junto com a esposa e o casal de filhos no aniversário da filha mais velha.

    Danilo é faixa roxa e lucra de 50 a 100 reais com a venda das balas, dependendo do dia, mas isso não é o bastante para manter a casa e as competições.

      "Essa semana tive que levar o meu filho a um médico, então não pude sair para trabalhar. Faz parte, estou feliz pois ele está bem melhor." Destacou o pai apaixonado pela família. 

    Como ajudar a este  lutador , literalmente falando,  que busca a vitória na vida e no esporte ? O nosso herói (sim, este é um herói por sustentar a família e manter o sonho da prática do esporte ) deixou o contato para quem quiser ajudar com algo mais - 22 99784 2349. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Q Onda Moda Praia