ATENÇÃO, GOLPE - VÍDEO COM VÍRUS - Hackers estão copiando informações através de vídeos de meninas nuas.

São vídeos como este. Esta é a imagem de um vídeo com vírus.

Fiquem em alerta, pois algumas páginas estão postando um vídeo de uma menina nua com a intenção oculta e criminosa por trás. Quando a pessoa clica no vídeo automaticamente aciona um vírus que copia seus dados e seu facebook é hackeado. Estamos encontrando várias mensagens onde não apenas o face das pessoas são hackeados como também o instagram e até o whatsapp.

Esta é a imagem de um dos vídeos. Não abra. 



"Pegaram minha foto e estão oferecendo carros, móveis e eletrônicos, com depósito em pix de bancos digitais. Uma loucura." Declarou uma das vítimas .

Nosso alerta é que não interajam com esse tipo de vídeo e esclarecemos que até as pessoas que surgem mostrando essas coisas em sua linha do tempo podem terem sido vítimas deste golpe e suas páginas podem ter sido hackeadas, impedindo o controle das vítimas . 

Fiquem atentos.