Quando eu era criança meu pai sempre me ensinou a não pegar aquilo que era dos outros. Se por acaso aparecesse com algo em casa ele me perguntava onde eu tinha conseguido. Se eu dissesse que foi um presente ele ia até a pessoa que me presenteou para confirmar. Isso se chama preocupação com a formação de seu filho. Por que estou dizendo isso ? Por que honestidade deve fazer parte da formação do homem e não deveria ser destaque de matéria de sites e jornais, mas vivemos num mundo tão complicado, onde está ficando raro encontrar alguém que não se "aproveita" de uma oportunidade. Por isso estamos homenageando este ser que fica cada vez mais difícil de encontrar.
Na segunda feira (24), ao chegar em sua clínica odontológica, Dr. luís Henrique Lanna Drumond, esqueceu sua pasta quando estava abrindo a porta do consultório, que fica no Centro de Cabo Frio, ao lado do antigo Supermercado Econômico, agora Grand Marchê. Ele colocou a pasta no chão da calçada e subiu as escadas. Quando percebeu que esqueceu a pasta era tarde demais, ela tinha sido levada. Ele utilizou o programa Amaury Valério para solicitar ajuda, dizendo o seguinte : "Tenho certeza que a pessoa passou, viu a pasta e levou. Pelo horário deve ser um trabalhador, então peço que me devolva. Na pasta estão meus cartões de crédito, meu cheque, documentos, papéis importantes da clínica." Finalizou.
Por infortúnio, não sabemos nome deste homem, mas devemos publicamente expor sua imagem e dizer que trata se de uma pessoa de bem, um homem honesto, uma figura rara que cada vez mais encontramos dificuldade para localizar pessoas com essa atitude .
Nenhum comentário:
Postar um comentário