• Click aqui

    ACORDARAM CEDO ! Cavalos soltos, revirando lixo e cães atacando a todos, no Centro do Jardim Esperança, na manhã desta sexta feira (07).

     

    Dois cavalos soltos e muitos cães ocupam a Avenida Ezio Cardoso da Fonseca, em Jardim Esperança, em Cabo Frio, na manhã desta sexta feira (07). Os cavalos estão revirando o lixo que ficou nas portas das residências e comércio deixando o local totalmente imundo. Além disso, animais de grande porte como este pode provocar um acidente na via que é uma das mais movimentadas da cidade . 



    Outra imagem preocupante no local é a de vários cães, sem dono, se amontoando e atacando as pessoas a pé, de bicicleta e de moto. Na semana passada um senhor idoso sofreu uma queda de bicicleta por causa desta situação. Os moradores solicitam a presença da Prefeitura para fazer a retirada destes animais e que sejam levados para um local com condições, onde possam ser alimentados e tratados. 

    Um comentário:

    1. Brincadeira vocês levaram esse tempo todo pra fazer essa reportagem cabo frio está todo assim sem contar o buraco do Zé bostafacil que está aí próximo a casa barros que o cara esses dias atrás acabou com a picape dele o buraco está quase cabendo um carro dentro e esse merda de que se diz prefeito não faz nada

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia