• Click aqui

    VÍDEOS - Ensaio do Coral de Búzios. Tudo pronto para a Cantata de Natal de Búzios, a apresentação será nesta sexta (10) e sábado (11).





    Acontece nesta quarta feira (08) acontece o último ensaio do Coral Municipal de Búzios que vai se apresentar na Praça do INEFI, na Rasa, em Búzios. 



    "O Coral vai trazer a história do nascimento do menino Jesus com canções que vão verdadeiramente emocionar. Cada canção vai retratar uma história, uma passagem e ao final, uma mensagem de esperança, comunhão e amor." Declarou o Maestro Alberto Midon.



    O prefeito Alexandre Martins acredita que este evento vai ficar na memória do Buziano. "Nunca antes a cidade de Búzios realizou tal evento. Uma apresentação para toda a família que nos trará alegria, esperança, num momento tão especial que é o natal. Estamos vivendo momentos complicados em todo mundo e o que mais precisamos é de um pensamento único de paz e amor." . Finalizou .


    Arthur Souza está acompanhando tudo de muito perto. É dele a logística de toda chegada de membros da orquestra, atendimento de membros do coral e estrutura de parte do evento. 


    "Acredito que um evento como este nunca foi realizado e quem vir na sexta ou sábado vai entender tudo o que é proposto aqui." Declarou, lembrando que o evento vai começar as 19 horas. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia