• Click aqui

    VÍDEO / INESQUECÍVEL - Cantata de Natal, em Búzios, leva mais de 5 mil pessoas a Praça do INEFI. "Um espetáculo emocionante que ficará na memória".


    Momento de fé antes da apresentação.
    Foram dois dias de pura emoção, com um sentimento de esperança. A Cantata de Natal, com mais de 100 vozes do coral municipal de Búzios, regidos pelo Maestro Alberto Midon, com uma orquestra de aproximadamente 40 músicos, incluindo Gaita de Fole inglês, se apresentou na Praça Tia Uia, a Praça do INEFI na sexta e sábado.
    O prefeito Alexandre Martis foi ovacionado ao falar com a população emocionada com a apresentação.


    A prefeitura preparou um espaço para idosos, com acessibilidade, 500 cadeiras e acomodou cerca de 5 mil pessoas que viajaram através da maior história da humanidade, o Nascimento de Jesus Cristo, mergulhando através das canções que levaram muitos as lágrimas.



    "O tema foi Quase Lá. Coisa de Deus, um espetáculo para todas as famílias, todas as idades. Após a apresentação era possível ver no semblante de todos a alegria de ver uma apresentação grandiosa que vai ficar na memória de todos." Declarou o Prefeito Alexandre Martins, em meio os cumprimentos dos presentes pela Cantata. 

    A prefeitura Municipal de Búzios continua cuidando de seus munícipes e um dos pontos considerados pela organização para este evento é a vacinação contra a Covid de 100% do público adulto e nenhuma internação no Hospital Municipal Rodolfo Perisse.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia