• VÍDEO - GUERRA CONTRA FLANELINHAS - Mega Operação na Praia do Forte, na manhã de quarta feira (29), reprimindo a ação irregular.

    Imagens exclusivas.

     Na manhã desta quarta feira (29) aconteceu uma mega operação na Praia do Forte, em Cabo Frio, envolvendo a Mobilidade Urbana, ROMU, Polícia Militar e Fiscalização de Postura, com aproximadamente 30 homens contra a ação de flanelinhas.

    Primeira parte do Vídeo Exxclusivo

    Segunda parte do Vídeo Exclusivo.

    "É uma operação com envolvimento de vários setores. Nesta terça feira (28) foi feita uma reunião no 25ºBPM para articular essa ação contra os flanelinhas. Vamos recuperar nossas ruas e afastar essas pessoas que ficam extorquindo nossos moradores e visitantes. Esta é a primeira operação mas vamos realizar outras sistemáticas para nos manter presentes. Em outras partes da cidade também teremos operações como estas, mas em escala menor, por enquanto vamos concentrar nossas forças aqui e daqui partiremos para toda a cidade. Quem pode cobrar estacionamento é a empresa que opera estacionamento no município." Declarou Jerferson Buitrago Secretário Municipal de Mobilidade Urbana.


    Várias pessoas foram detidas, algumas tentavam justificar e outras foram pegas em flagrante, inclusive uma faixa com o escrito "Estacionamento" foi apreendida com um deles, além de dinheiro arrecadado na função irregular.  

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook