• Click aqui

    VEJA O ÚLTIMO VÍDEO - Professora será sepultada hoje (14). PMSPA disponibilizará ônibus ao velório, para amigos e pais de alunos.


    Uma tragédia atingiu a cidade de São Pedro da Aldeia nesta segunda feira (13). Uma professora da rede municipal, Izabele Guilhermina, morreu atropelada quando estava a caminho da Escola Municipal Jardim Primavera, que pertente a rede pública de Educação de São Pedro da Daldeia. A professora estava chegando de Araruama, trazendo doces para seus alunos que seriam aplicados em atividades escolares, quando foi atingida por um automóvel Fiat Uno, em frente ao Posto Estrela Dalva, no Baixo Grande.
    O automóvel que atingiu a professora.


      Amigos e colegas de trabalho entraram em choque, o Secretário de Educação de São Pedro, Elias, esteve na instituição e conversou com os servidores a respeito do tema com a intenção de acalmá los. A professora Izabele estava empolgada pois no ano que vem iria desempenhar a função de diretora da creche após ter sido aprovada pelos colegas na eleição do cargo.

    O vídeo gravado chamando pais de alunos para a eleição da chapa da direção da escola.

    O sepultamento está agendado para esta terça feira (14) em Araruama . A Secretaria Municipal de Educação de Sao Pedro vai disponibilizar um ônibus para levar alunos e pais de aluno que queiram ir no velório da professora. O ônibus vai sair as 11 horas, da frente da Creche onde a professora trabalhava, no Porto do Carro até Araruama. O sepultamento está agendado para ás 14 hs.
    Nossos sentimentos a todos os amigos e familiares da professora Izabele e que as autoridades encontrem justiça. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia