• Click aqui

    RESPOSTA RÁPIDA - Mega operação localiza elemento envolvido nos tiros na Praia do Forte, apreende veículo com armas e drogas. "Foi acerto de contas"

    Vítima atingida pelos disparos foi socorrida pelos bombeiros, mas não resistiu. 

    Na tarde de sábado (11), quem curtia o sol na Praia do Forte, em Cabo Frio, a praia considerada cartão postal da cidade, não iria imaginar que aquele local seria local de um homicídio. 
    Mega operação resulta num elemento preso e carro apreendido com armas e drogas .


    Segundo informações, elementos em um automóvel desembarcaram e foram em direção a algumas mesas na areia da praia onde acontecia uma celebração de aniversário, realizando diversos disparos. 


    Afirmam que foram mais de 10 na direção de duas pessoas. Logo em seguida os criminosos fugiram em alta velocidade . Um dos feridos foi socorrido por populares e levado em situação grave para o HCE, mas não resistiu e foi a óbito. O segundo ficou caído na areia e foi socorrido pelos Bombeiros, mas também foi a óbito.

    Em menos de 24 horas a Pm trazendo o primeiro suspeito do crime.


    De posse das informações, a polícia militar organizou uma mega operação e conseguiu localizar o veículo e um dos criminosos. A ação aconteceu em Cabo Frio e também em Búzios. O veículo foi apreendido com vários materiais do tráfico, cápsulas de cocaína, armas, balança de precisão, material para endolação, caderno com anotação do tráfico e  munição no bairro da Rasa. Uma resposta rápida da Pm, GAT, P2 e equipe da 5ª Cia,  a violência provocada pelo tráfico de drogas.

    Com a ajuda de testemunhas, tudo leva a crer que a ação criminosa foi um acerto de contas, pois os criminosos foram em direção as vítimas e atiraram várias vezes realizando uma execução na areia da praia.

    A ocorrência foi registrada e estaremos atualizando as informações.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia