• Click aqui

    Rede de água tratada chega para moradores dos bairros São João e Recanto dos Paratis.


    As festas de fim de ano estão chegando e em Barra de São João, distrito de Casimiro de Abreu, cerca de 600 pessoas dos bairros São João e Recanto dos Paratis vão passar o Natal com água tratada de qualidade. Desde o início das operações do sistema de abastecimento, há menos de dois meses, a Águas do Rio implantou a rede de distribuição e concluiu 147 ligações de água, que já estão em funcionamento. Mais do que a instalação de hidrômetros e extensão de rede de distribuição de água, esse balanço representa qualidade de vida para os moradores e valorização do bairro através do poder transformador do saneamento básico.


    Um dos novos clientes que vive essa nova fase no local onde mora é Avelino Carvalho, que reside há oito anos no loteamento Recanto dos Paratis, lugar onde a empresa realizou a primeira obra de rede de distribuição de água em Casimiro de Abreu. “Eu tenho uma cisterna para armazenar até 14 mil litros de água, que foi construída para driblar a falta de água encanada no bairro. Hoje estou muito feliz com a chegada da concessionária. Eu estava esperando por isso; não via a hora porque nós precisamos ter água” comemorou o empresário.

    Inovação e tecnologia dão o tom às atividades da Águas do Rio, que conta com o Centro de Operações Integradas (COI), que permite realizar o monitoramento do desempenho das estruturas da empresa durante 24 horas. Uma atenção especial para garantir o fornecimento de água tratada para as famílias atendidas pela concessionária. Além da parte operacional, a empresa também conta com ferramentas digitais para manter o contato com os clientes, que podem ter diversos serviços na palma da mão por meio do aplicativo Águas APP ou pelo 0800 195 0 195, disponível para ligações gratuitas ou mensagens no WhatsApp. Pensando ainda na comodidade dos consumidores, a Águas do Rio também dispõe a agência virtual, que pode ser acessada através do endereço eletrônico www.aguasdorio.com.br. Os clientes ainda podem ter acesso às informações atualizadas através das redes sociais da concessionária: facebook (/aguasdorio), instagram (@aguasdorio), twitter (@rio_aguas). A loja de atendimento, à Rua Samuel Barreira, 87, está de portas para receber os moradores que queiram solicitar serviços como segunda via da conta de água, mudança de titularidade, histórico de consumo, mudança no local de ligação de água ou titularidade, entre outros, além de denunciar lançamento incorreto de esgoto ou ligações irregulares de água.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia