• Click aqui

    Prefeitura de Búzios dá início a Operação de Verão com aumento de efetivo para ordenamento da cidade.


    A Prefeitura de Búzios, através da Secretaria de Segurança e Ordem Pública, iniciou  a Operação de Verão. Com a proximidade da chegada da alta temporada e o elevado número de visitantes que devem escolher o município para passar as férias, o prefeito Alexandre Martins deu início ao planejamento de ordenamento da cidade para o período.




    Devido ao aumento considerado da demanda durante o verão e visando oferecer um melhor serviço à população e aos visitantes teve início a Operação de Verão, os pontos críticos da cidade terão assistência redobradas. A operação ocorrerá durante todo o período da alta temporada.

    A força-tarefa das viaturas do setor Patrulha Maria da Penha, ROMU, Guardas Mirins, Ambiental e Patrimonial, estará estruturada para atender e dar o suporte necessário às demandas ocorridas.

    A ROMU fará seu trabalho ostensivo com o apoio de mais de uma viatura, o setor de trânsito terá acréscimo de efetivo de pontos assistidos, a Guarda Mirim executará o trabalho com os instrutores, os Guardas Ambientais, também como parte integrante da secretaria de Segurança e Ordem Pública, terá um papel ainda mais importante na proteção do meio ambiente, a exemplo dos Guardas Patrimoniais e para atingir a total eficácia nos serviços, trabalharão em contato direto com a secretaria.

    De acordo com Comandante da Guarda, Otávio Azevedo, o principal objetivo é que o período do verão ocorra dentro dos planejamentos traçados e população e visitantes contem com a segurança e proteção que a guarda oferece a 18 anos no município.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia