• Click aqui

    POLÍTICA - Dr. Serginho filia se no PL para apoiar o Governador Claudio Castro e o Presidente Jair Bolsonaro.



    O deputado estadual licenciado vai se filiar ao Partido Liberal para apoiar o Governador Cláudio Castro e o Presidente Jair Bolsonaro nas eleições de 2022.

    Dr Serginho, Deputado Estadual licenciado e secretário Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTI), confirmou sua filiação ao Partido Liberal (PL) nesta terça-feira, dia 30, em Brasília junto com o presidente Jair Bolsonaro.

    Depois de um ano no Republicanos, o secretário vai para o PL e para reforçar o projeto político vencedor em 2018 e para trabalhar pelo fortalecimento da base de apoio no Rio de Janeiro. A mudança de partido tem como objetivo ampliar as bancadas estaduais e federais que dão sustentação ao governador e o presidente e assim acelerar a agenda no Congresso e nas Assembleias Estaduais.

    Há um ano à frente da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado do Rio De Janeiro, Dr. Serginho vem reformulando a grade de cursos da Faetec, priorizando as necessidades do mercado de trabalho, qualificando mão de obra e gerando oportunidade de emprego. Como secretário, também apoiou o combate à pandemia do coronavírus, com a vacinação drive-thru na UERJ, a pesquisa do soro anti-covid do Instituto Vital Brazil e a unidade de tratamento pós-covid no Hospital Universitário Pedro Ernesto.

    Além disso, reinaugurou o Hospital Unilagos, agora administrado pela UERJ, que abrigará a Faculdade de Medicina da universidade. Também lidera a implantação de centros tecnológicos em 8 regiões do estado, além dos projetos de “Smart Cities” e “wi-fi” gratuito nas praças.

    Dr. Serginho está realizando uma gestão eficiente, economizando recursos e otimizando as ações da secretaria, beneficiando a população de todo o estado, tanto da capital quanto do interior.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia