• Click aqui

    Pista de Arraial entra em fase final. "Esta semana entra a pintura das faixas e no máximo dia 09 estaremos liberando". Prefeito Marcelo Magno.


    São meses de obras e finalmente a pista da encosta da Prainha entra na fase final. Na segunda feira (06) acontecem a pintura das faixas e sinalização e a expectativa é que, se não acontecer nenhum evento natural como a chuva, a pista seja liberada para o trânsito de veículos no máximo dia 09 de Dezembro.


    "Estou diariamente no local da obra. O prazo dado pela empresa estourou no dia 30 de novembro, mas devido a chuva foi preciso estender. Estamos no período importante para nossa cidade e por isso estou aqui dando satisfação ao nosso povo. Tenho certeza que tudo dará certo e em breve, até o dia 09, estaremos com a pista liberada. Se bobear antes do dia 09." Declarou o Prefeito Marcelo Magno que vai acrescentar mais este grande feito em um período curto de mandato, com o apoio do Governador Claudio Castro.


    Com relação a Estrada da Rebeche, o governo municipal também tem interesse em asfaltar aquele trecho e assim criar uma outra via de entrada e saída do município, mas existem assuntos que pedem mais urgências. "Temos os distritos com ruas ainda sem asfalto, vamos levar água potável com um investimento de milhões de reais com a Prolagos, estamos iluminando as ruas a partir de Pernambuca e chegando até Monte Alto, estamos de olho nos números da contaminação, por isso precisamos focar em proteger a nossa população. Arraial vai receber um grande número de visitantes e isso nos atribui grande responsabilidade." Finalizou o Prefeito Marcelo Magno para nossa reportagem .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia