• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Troca de tiros em Morro dos Milagres / Polícia impede roubo de carga da Souza Cruz / Tráfico de drogas no Jardim Caiçara./ GAT faz a festa na P do Siqueira

    NA PRAIA DO SIQUEIRA, GAT PRENDE ELEMENTO COM DROGAS.




    Na manhã de terça feira (28) a equipe do GAT foi acionada por causa de uma denúncia de tráfico de drogas no bairro Praia do Siqueira, em Cabo Frio, então a equipe foi para o local onde realizou um cerco tático na Rua Alcir Jorge da Veiga, resultando na prisão de J.M.S. de 21 anos, flagrado com 99 pinos de cocaína, 29 buchas de maconha, 37 reais em espécie e um aparelho celular . Foi autuado na 126ª Dp. 

    TRÁFICO DE DROGAS NO JARDIM CAIÇARA, CABO FRIO.



    A equipe do GAT, por volta das 12 horas de terça feira (28), realizou uma ocorrência com prisão de um elemento no bairro Jardim Caiçara, em Cabo Frio. A ação policial aconteceu na Rua Duque de Caxias, quando M.A.O. de 22 anos foi abordado pela equipe, segurando uma sacola com 29 buchas de maconha e 18 lança perfume. O detido foi levado para a 126ª Dp onde terminou preso acusado de tráfico de drogas.

    ELEMENTO TROCA TIROS COM A POLÍCIA E FOGE, EM MORRO DOS MILAGRES.



    A polícia militar estava em patrulhamento no bairro de Morro dos Milagres, em São Pedro da Aldeia, quando avistou um elemento suspeito, com uma mochila nas costas, numa área de pasto as margens da via, por volta das 13 horas desta terça feira (28). Segundo a polícia, no momento que o elemento percebeu ter sido avistado pela guarnição, atirou contra a viatura e correu em direção ao matagal. A PM revidou os disparos e então houve um cessar fogo. A Polícia entrou por dentro do matagal para procurar o criminoso mas ele conseguiu escapar da prisão. Foi dado o alerta pelo rádio para que todos os policiais fiquem atentos a informação de alguém ferido por disparos de arma de fogo, pois pode se tratar do suspeito que fugiu. A ocorrência foi registrada na 126ª Dp.


    BANDIDOS TENTAM ROUBAR CARGA DA SOUZA CRUZ E FOGEM DURANTE TROCA DE TIROS.




    Através do rádio, foi feito um comunicado a PM informando que elementos armados estavam tentando roubar uma carga da empresa Souza Cruz, na área rural de Araruama. Logo uma equipe foi para o endereço no bairro Morro Grande e localizaram os criminosos. Houve uma troca de tiros e então os bandidos entraram em fuga sem levar as mercadorias deixando para trás uma pistola calibre 9 mm. A ocorrência foi registrada na 118ª Dp.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia