• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Suspeitos confrontam a PM na Praia dos Amores, um deles foi a óbito. / Guarda Marítima combate trânsito irregular de quadriciclo nas praias.



    SUSPEITOS CONFRONTAM A PM E AÇÃO TERMINA COM UM ÓBITO.


    A polícia militar recebeu a informação sobre a presença de um automóvel Jetta da cor branca, com alguns suspeitos, na região do bairro Tucuns, em Búzios e então enviou uma equipe para o local. A Pm fez buscas para tentar saber o que estava acontecendo e encontrou o carro na região das dunas. O veículo estava vazio estacionado de frente para a praia. Ao longe a equipe ouviu uma conversa e decidiu esperar que os suspeitos aparecessem , então a dupla surgiu no alto das dunas segurando sacolas. Quando avistaram a viatura um dos suspeitos efetuou um disparo na direção dos policiais que revidaram . Os elementos fugiram para direções diferentes. A Polícia Militar perseguiu os meliantes e um deles se entregou. Ao procurar o segundo elemento a Pm o encontrou baleado caído sobre a areia. Com eles foi apreendido 89 cápsulas de cocaína, 149 trouxinhas de maconha, arma de airsoft, carregador airsoft, cinto de guarnição, relógio, carteira e celular. O suspeito , identificado como Igor Remanowsk (28 anos), não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O segundo elemento, J.O.S., vulgo Gaguinho, 24 anos, foi levado preso para a 127ª Dp.


    EQUIPE DA GUARDA MARÍTIMA COMBATE O TRÂNSITO IRREGULAR DE QUADRICICLO.





    A equipe da Guarda Marítima Ambiental. após reclamações de banhistas, tem intensificado o combate ao trânsito irregular de quadriciclos na região das dunas e Praia do Forte. Neste domingo (05) as ações foram mais intensificadas na altura do Hotel Manday, onde foi constatado várias irregularidades anteriores.

    Alguns proprietários destes veículos foram orientados a não transitar pelo local .


    HOMEM AMEAÇA A EX COMPANHEIRA COM ARMA.


    Em Arraial do Cabo, uma mulher de 45 anos apareceu muito nervosa pedindo ajuda aos policiais militares por que, segundo ela, está sofrendo várias ameaças por parte de seu ex companheiro e que o mesmo, dependente químico, estaria utilizando uma arma para amedronta la . Junto com a vítima, a polícia foi até a Rua Albatroz, no Pontal do Atalaia, onde encontrou uma porta arrombada do quarto do casal, alguns cômodos revirados e o ex companheiro da vítima. Fizeram buscas e encontraram no closet uma pistola calibre 9 mm. Ambos foram para a delegacia onde foi resgitrado o fato. A arma tem registro, mas diante das ameaças foi apreendida. As partes foram ouvidas e o suspeito liberado após a autuação.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia