• OCORRÊNCIAS - Suspeito de estupro de criança em Duque de Caxias é preso em Arraial. / Clientes de Banco são roubados no interior da agência / Adolescente apreendido em Cabo Frio.

    ADOLESCENTE É APREENDIDO ACUSADO DE TRÁFICO.


    Um adolescente, com apenas 16 anos, foi apreendido pela polícia militar na Rua Cecília, na altura do bairro Parque Burle, em Cabo Frio. Segundo a ocorrência, o jovem foi visto com uma sacola na mão e ao ser abordado foi encontrado em seu poder 96 cápsulas de cocaína e 45 trouxinhas de maconha. O jovem foi levado para a delegacia e apreendido.

    SUSPEITO DE ESTUPRO DE CRIANÇA É PRESO EM ARRAIAL.


    A polícia militar realizava patrulhamento no Centro de Arraial do Cabo, quando abordaram um suspeito na Avenida Leonel de Moura Brizola, por volta das 11h40. O elemento mostrou nervosismo e ao realizar uma pesquisa no sistema da polícia encontraram um mandado de prisão contra ele. O elemento, iniciais A.S.O. de 30 anos é acusado de ter estuprado uma criança de 13 anos na cidade de Duque de Caxias. Ele foi levado para a delegacia de Arraial do Cabo e preso.

    CLIENTES DO SANTANDER SÃO ASSALTADOS, EM CABO FRIO.

    Na tarde de quarta feira (15), por volta das 17h30, clientes da agência Santander foram assaltadas por dois elementos armados. Segundo informações, os clientes estavam na área dos caixas eletrônicos quando, utilizando uma motocicleta, os criminosos entraram no local e anunciaram o assalto. Levaram dinheiro, joias, documentos e cartões. Apavorados, os clientes foram até a delegacia de Cabo Frio registrar o fato. Os investigadores vão solicitar as imagens de câmeras de segurança da agência para tentar identificar os criminosos. A agência onde aconteceu o crime é a que fica ao lado da Ricamar Pneus, na Avenida Teixeira e Souza.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook