• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Procurado por homicídio, líder do tráfico em Minas, é preso chegando para reveillon em Cabo Frio. / GAT apreende jovens no Morro do Milagres, São Pedro

     PROCURADO POR HOMICÍDIO É PRESO CHEGANDO PARA O REVEILLON EM CABO FRIO.

     Na cidade de Cabo Frio aconteceu uma ação em conjunta envolvendo as Polícias Militar do Rio de Janeiro e Minas Gerais, resultando na prisão de um elemento acusado de homicídio. Por volta das 20h30, numa ocorrência foi registrada na Rua Alexis Novelino, no bairro Vila Nova, em Cabo Frio, a polícia abordou A.G.P. de 27 anos. Segundo a ação, ele era considerado foragido com mandado de prisão expedido pela comarca de Sete Lagoas. Além disso o detido é apontado como líder do tráfico no bairro Catarina, responsável por vários homicídios no local. A Pm se posicionou no local avistando o suspeito na sacada de uma residência, depois bateu na porta sendo atendido pelo mesmo que foi preso, sendo levado para a delegacia de Cabo Frio. 


    DUAS PESSOAS DETIDAS NO MORRO DOS MILAGRES, EM SÃO PEDRO.




    Na manhã de quarta feira (29) a equipe do GAT recebeu a informação que elementos ligados ao tráfico de drogas estavam reunidos na Rua Aracy da Costa, no Morro dos Milagres, em São Pedro da Aldeia. 

    De imediato foi feito uma operação e ao chegar no local foram recebidos a tiros, então a guarnição revidou . Os criminosos fugiram em direção a mata e foram perseguidos pela equipe .  Um suspeito foi encontrado caído  segurando uma pistola e rádio transmissor . O outro suspeito foi detido com 123 pinos de cocaína, 72 buchas de maconha e celular .  O jovem ferido foi a óbito. O outro detido foi autuado por tráfico de drogas. 


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia