• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Procurado pela justiça é encontrado morto a tiros./ GAT prende "Tiozão" com drogas no Jardim Esperança / Patamo apreende drogas em Búzios.

     PROCURADO PELA JUSTIÇA É ENCONTRADO MORTO EM SÃO PEDRO.



     Por volta das 9 horas da manhã de quarta feira (01) a polícia militar foi chamada até a Rua do Vaz, no bairro São João, em São Pedro da Aldeia, onde estava o corpo de Silas Soares Junior, 24 anos. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo. O corpo foi levado para o IML de Cabo Frio, a ocorrência foi registrada na delegacia onde também foi constatado que a vítima era procurada pela justiça e contra ele havia um mandado de prisão em aberto. Também constam passagens por tráfico de drogas e roubo a mão armada. A polícia ainda não tem informações que possam esclarecer a morte do rapaz. As apurações iniciaram . 


    GAT PRENDE TIOZÃO COM DROGAS NO JARDIM ESPERANÇA, EM CABO FRIO.



    No início da tarde de quarta feira (01) a polícia militar realizou uma ocorrência com prisão de um homem, iniciais C.F.L. de 41 anos, na Rua Manduca Cedro, no Jardim Esperança, em Cabo Frio. 



    Segundo a ocorrência, a PM se deparou com o suspeito segurando uma sacola na mão com 74 cápsulas de cocaína, 10 trouxinhas de maconha, 18 pedras de crack e 35 reais em espécie. O GAT deu voz de prisão e levou o elemento para a 126ª DP e posteriormente para a 125ª Dp.



    PATAMO APREENDE DROGAS EM BÚZIOS.



    Na tarde de quarta feira (01), por volta das 12 horas, a equipe do Patamo da 5ª Cia apreendeu drogas no bairro Cem Braças, em Búzios. A ocorrência aconteceu na Rua Mercedes e a PM chegou até o endereço após denúncia de presença de traficantes no local . Foram apreendidos 77 cápsulas de cocaína e 73 trouxinhas de maconha.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia