• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Patamo apreende 2490 trouxinhas e prende casal de São Gonçalo, em Cabo Frio . / Mulher é detida em Araruama acusada de tráfico .



    MAIS DE 2400 TROUXINHAS APREENDIDAS EM CABO FRIO. DUAS PESSOAS DETIDAS.


    A equipe do Patamo fazia patrulhamento na região da comunidade da Capivara, no bairro Unamar, em Cabo Frio, quando, por volta de 01 hora da manhã, avistaram o automóvel Renalt Logan na Rua das Capivaras. No interior do veículo estava um casal, onde informou aos policiais que estava indo para sua residência na mesma via. A equipe revistou o veículo e encontrou sobre o banco 2490 trouxinhas de maconha. O homem, iniciais F.P.F. de 39 anos, declarou aos policiais que estavam chegando de São Gonçalo e que as drogas são da Nova Holanda a mando do traficante "Pixote" e que pelo transporte iriam receber R$ 1.500,00 . Diante deste fato, tanto o homem como a mulher, iniciais M.C.C.R. de 45 anos, foram autuados e presos acusados de tráfico de drogas na 126ª Dp. No total estima se que o valor da droga alcance R$ 26.850,00.

    MULHER É PRESA EM ARARUAMA ACUSADA DE TRÁFICO




    Por volta das 8 horas da noite de terça feira (07) a polícia militar, equipe do motopatrulha, passava pela Avenida Country Club, no bairro Clube dos Engenheiros, em Araruama, quando avistou o momento em que uma mulher, iniciais R.R.B. de 18 anos, entregava algo para um homem de 29 anos. Quando percebeu a chegada da Pm a mulher tentou se esconder atrás de um furgão de gelo abandonado. Ela tentou se desfazer do material jogando a droga no chão e tirando o casaco escondendo embaixo do carro. Ela foi abordada e parte do material foi localizado. Uma PM mulher foi acionada e revistou a suspeita encontrando em suas partes íntimas mais 06 cápsulas de cocaína . Os dois foram detidos e algemados, sendo conduzidos para a 118ª Dp. No total foram apreendidos 50 cápsulas de cocaína, 77 trouxinhas de maconha, celular e 20 reais. A jovem ficou presa enquanto o suspeito foi ouvido e liberado.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia