• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - O Pau quebrou ! "Ela invadiu minha casa" "Ele me agrediu" Briga entre casal / Procurado é preso na Gamboa. / GAT apreende 1527 cápsulas de coca.

    GAT APREENDE DROGAS EM TRÊS VENDAS ARARUAMA.


    A equipe do GAT estava em patrulhamento no bairro Três Vendas, no município de Araruama, quando avistou duas pessoas em uma motocicleta que fugiram para dentro de um matagal. A Pm perseguiu os elementos, encontrando a moto e uma mochila contendo 1527. O material foi apresentado na 118ª Dp.

    PM É CHAMADA PARA INTERVIR ENTRE BRIGA DE CASAL


    A polícia militar foi chamada neste domingo (26), por volta das 21 horas, até a Rua Canárius, no bairro Aquárius, em Cabo Frio, onde aconteceu uma discussão que chegou até a vias de fato. Um homem (34 anos) e uma mulher (29 anos) se envolveram em uma discussão e a mulher terminou agredida. Ao chegar no local a Pm encontrou a vítima apontando J.E.G. como o agressor. Ao indagá lo, o mesmo informou que a mulher invadiu sua casa com socos e ponta pés. Ambos foram para a delegacia onde foi constatado que a mulher, iniciais L.F.G., violou o domicílio do homem e a ocorrência foi registrada.

    PROCURADO PELA JUSTIÇA É PRESO NA GAMBOA.



    Na manhã de domingo (26) a polícia militar foi informada que um elemento, apontado como integrante do tráfico de drogas estava escondido na casa de um parente no bairro Gamboa, em Cabo Frio. Uma equipe foi para o endereço e encontrou o suspeito, que possui anotações criminais e um mandado de prisão em aberto. O elemento, iniciais T.M.P. (34 anos) foi levado para a 126ª Dp .




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia