• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Homem desrespeitou ordem da justiça e foi preso, no Tangará / Bateu na mulher e ameaçou advogado com faca em Búzios.


    HOMEM DESRESPEITOU ORDEM DA JUSTIÇA E TERMINOU PRESO POR SE APROXIMAR DA EX COMPANHEIRA. 

    Na madrugada desta quarta feira (15), por volta das 2 horas da manhã a polícia militar foi chamada até a Rua Nelson Mandela, no bairro Tangará, em Cabo Frio, por causa da desobediência de um homem, iniciais W.S.M. de 37 anos. Ele se aproximou da casa de sua ex companheira, uma mulher de 46 anos que possui uma medida protetiva obrigando o a manter distância da sua resistência . Ele foi algemado e levado para a UPA onde passou por exames e depois encaminhado para a delegacia de Cabo Frio onde ficou preso. 

    HOMEM BATEU NA MULHER E AMEAÇOU ADVOGADO QUE TESTEMUNHOU.

    A polícia foi chamada na Rua Custódio Alves, no bairro Cem Braças, em Búzios, por causa de Crimes contra a mulher. Segundo informações,  a vítima, 30 anos, informou que foi agredida com socos e chutes pelo companheiro, iniciais T.H.N. de 23 anos.  O acusado também foi indiciado por ter ameaçado, com uma faca, um advogado que testemunhou todo o fato. O suspeito tentou escapar da prisão correndo para dentro do mato quando a polícia chegou, mas buscas foram feitas e ele terminou preso na 127ª Dp. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia