• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Guarnição sofre acidente em Morro dos Milagres / Carga de cigarro é recuperada em Cabo Frio / Dupla é presa no Porto do Carro.



    EQUIPE DA PM SOFRE ACIDENTE DURANTE PERSEGUIÇÃO A SUSPEITOS.


    A polícia militar precisou registrar um acidente que aconteceu na Rua Prefeito Valdir da Silva Lobo, em Morro dos Milagres, São Pedro da Aldeia, por volta das 22 horas. Segundo a ocorrência, a equipe fazia patrulhamento quando avistou dois suspeitos em uma moto sem placa, que entraram em fuga quando perceberam a aproximação da viatura policial . O piloto da moto acelerou e o carona atirou 03 vezes contra os policiais que revidaram . Durante a perseguição a guarnição perdeu o controle e colidiu com a varanda de um estabelecimento comercial, atingindo também um poste. Os policiais foram socorridos por outros colegas, levados para o Pronto Socorro e já receberam alta. Os dois policiais estão bem.

    CARGA DE CIGARRO É RECUPERADA EM CABO FRIO .


    Por volta das 11h30 desta segunda feira (27) a polícia militar registrou uma ocorrência de recuperação de mercadoria roubada. Segundo a ocorrência, a equipe recebeu a informação de roubo de um carro da Souza Cruz com carga . Os criminosos renderam os funcionários da empresa na Rua das Raposas e assumiram o volante do automóvel Gol placa QXV6C63. A Pm fez buscas e conseguiu localizar o veículo na Rua dos Marranos, em Unamar, Cabo Frio. O Veículo estava sem bateria, com as portas abertas e sem chave. Parte da carga foi levada pelos criminosos e foram recuperados no local 07 cargas de cigarros com aproximadamente 3500 maços. A ocorrência foi registrada na 126ª Dp.

    DUPLA É PRESA NO PORTO DO CARRO, EM CABO FRIO .


    Duas pessoas foram detidas na Rua Belo Horizonte, no Porto do Carro, em Cabo Frio, suspeitas de tráfico. Segundo a ocorrência, o crime foi flagrado por volta das 10h30 desta segunda feira (27) quando a polícia atendeu a uma denúncia encontrando R.G.S. de 40 anos e K.G.V. de 20 anos agachados na rua contabilizando 91 cápsulas de cocaína, 14 pedras de crack e 30 reais. Na delegacia a polícia constatou que o elemento de 40 anos tem anotações criminais por furto. Ambos foram presos acusados de tráfico e ficaram detidos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia